Scrapbooking Digital - Convite

CONVITE DE NOIVADO em Scrapbooking Digital

Scrapbooking é a arte de criar álbuns com o uso de fotos, papéis decorativos, etiquetas, enfeites, entre outros. Scrapbooking Digital seria a mesma arte, só que ao invés de ser feita no papel decorativo, é feito digitalmente.

A partir de agora eu vou começar a desenvolver os Convites Scrapbooks Digital, até porque, o gasto que temos com a impressão de convites, envelopes e tags com o nome dos convidados é bastante caro e é por este motivo que os Convites Digitais estão fazendo o maior sucesso!




Descrições:
Preço de cada Scrapbooking Digital: R$ 10,00
Tamanho do Scrapbooking Digital: 30,5 x 30,5 cm.
Tipo de arquivo a ser salvo: JPG
Gravação em CD: R$ 2,00 + o valor do Sedex.


Contato: presenteando.personalidade@gmail.com

Bjos, Bunita.

2 comentários:

  1. Eu quero fazer um desses.

    ResponderExcluir
  2. Ola...Estou para ficar noiva e gostei desse convite, Scrapbooks neh...
    Kero sabe como posso ter o meu convite assim?
    Meu email: sularibeiro08@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...