Pedidos



Atenção, essa é a única maneira de fazer seu pedido!

 

Como fazer o seu Pedido

Assim que escolher as peças que deseja, nos envie um e-mail com o assunto Cadastro de Pedidos, após receberá em seu e-mail nosso formulário. Após o preenchimento do formulário de Cadastro de Pedido, nos reenvie o formulário, as fotos e arquivos, todos salvos com o SEU NOME + NOME DA PEÇA ESCOLHIDA, para o mesmo e-mail que lhe enviou o formulário.

Não esqueça de enviar fotos não muito pequeninas, nem tão grandonas, fotos com o tamanho de 768 x 1024 até 1 MB está ótimo.

 


Forma de Pagamento

Trabalhamos apenas com o "Depósito Bancário ou Transferencias". Após escolher a sua peça e nos enviar o formulário de Cadastro de Pedidos, receberá um e-mail nosso com a confirmação de seu pedido, neste e-mail segue o valor total a ser pago ( valor da peça escolhida + valor do frete ), voce fará o depósito, e o quanto antes poder nos enviar o comprovante de pagamento melhor, pois só após a confirmação do pagamento que darei início as suas criações.

 

Layout e Prazo de Entrega

Quanto ao seu layout, voce só o receberá próximo a data da entrega, mediante a confirmação do pagamento.

Trabalhamos com o prazo de entrega entre 10 a 20 dias úteis após a sua aprovação do layout, para iniciaros a produção de suas peças.



Beijinhus, Bunita.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...