4 anos!

Oi Galera, tudo bem?

Saibam que, nunca foi a minha intenção fazer desde blog, um blog pessoal e sim um portifólio. Porém, hoje é um dia muitíssimo especial pra mim, pois hoje eu completo com meu Bunito, quatro anos de puro amor, e por isso eu vou escrever um pouquinho aquipra ele, mas colocarei um Scrapbooking que fiz pra nós.



Bunito,

De repente me veio a idéia de escrever e começar te pedindo um beijo, não um beijo de R$ 0,25, mas um beijão bastante caro, tão caro que no momento estou sem ideias de preços ( rs ). E hoje, completando os nossos 4 anos de namoro, nada mais significativo do que um grande beijo para comemorar. [ saudade ]

As vezes sei que não sou tão atenciosa quanto deveria ser, sei também que as vezes te deixo um pouco triste por causa de algumas atitudes, mas acredite, elas por mais que te magoem, são totalmente inocentes, nunca tive e nem quero ter a oportunidade de ve-lo triste ou magoa do com alguma atitude minha, muito pelo contrário, acredito naquilo que vc me falou, que se estamos juntos até hoje, é porque nós nos amamos, sim.

Quero sempre estar ao seu lado e lhe retribuir tudo o que vc é e faz por mim.

Obrigada por me fazer acreditar na vida muitas vezes, por me mostrar os melhores caminhos e por me ajudar a enfrentar os maiores obstáculos. Só tenho a lhe agradecer por ser esta pessoa paciênte, cincera, carinhosa, romantica, palhaça e meiga que tem sido comigo no decorres desde anos todos.

Sou loca por ti amore!

Um beijo de sua noivinha, Bunita!



Galera, um beijo e até a próxima!

Bjos, Bunita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...