Qualidade das Peças

Trabalho com caixas personalizadas desde Março de 2009, onde tudo começou com um hobby, mas hoje o negócio é sério. Nestes 2 anos venho a cada dia me especializando mais e mais em cada uma das peças que crio. Isso mesmo, que crio, aqui não saem peças iguais, todas são únicas e especiais, feitas uma a uma com todo o carinho e amor.



Eu, como já havia dito, sou formada em Designer Gráfico e tmbém sou Secretária, mas atualmente estou desempregada e com a divulgação de minhas peças no Presenteando, não estou apenas completando a renda familiar, mas sim me dedicando a um trabalho sério, com comprometimento com cada um de meus clientes, e com uma excelente qualidade n atendimento e claro a qualidade inigualável em cada uma das peças que crio.


Comprometimento, Dedicação e Qualidade são meus deveres com todos os clientes.


São caracteristicas do Presenteando, que automaticamente passam para as suas peças um sinonimo de beleza, exclusividade, qualidade e bom gosto.


É fundamental para nós: 
  • Trabalhar com peças em MDF resistentes, ter alguns projetos confeccionadas sob minha criação e encomenda, padrão no acabamento e a durabilidade das peças;
  • Pintura sempre uniforme, sem manchas ou bolhas;
  • Acabamento sempre brilhante, seja nas fotos, mas madeira ou no tecido;  
  • Forração em tecidos sempre lisinhos e sem ondulações ou bolhas.
O Presenteando não trabalha com muitas peças ao mesmo tempo, justamente para que possa dar conta de cada detalhe. 


Beijinhos, Bunita.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...