Tudo pede, Blog Novo!

Olá,

Como sabem, estou de casamento marcado. E com o casamento chegando não estou mais com tempo para nada, a não ser correr atras dos preparativos.

E neste final de semana eu fui até a casa de uma das minhas tias, a Tia Sandra, que é também admiradora do artesanato e profissional em decoração, que esta me dando um hiper força com as lembrancinhas para os meu padrinhos. Lembrancinha na qual eu vou entregar momentos após o inicio da minha festa de casamento. Estou fazendo umas caixas, que estão ficando maravilhosasssss.. depois eu posto para vcs verem.

Bem, voltando ao meu final de semana.. eu e minha tia iremos nos juntar, iniciamos uma parceirinha e como eu vou me casar, vou iniciar uma vida nova, com casa nova, tudo novo, vou também iniciar um blog novo, ebaaaa!!! E é por isso que daqui a pouco estaremos inaugurando o nosso Ateliê Caixa Bonita, estamos nos preparando para que possamos proporcionar um atendimento 100%.



O Ateliê Caixa Bonita não é nada mais do que a continuação do Presenteando. Continuaremos com o mesmo rítmo de produção, com os mesmos produtos antes criados e claro, sempre que possivél iremos adicionando ao nosso catálogo novos itens.

Apesar do Blog ja estar montado, ainda estamos fazendo a criação de nosso logotipo, cartões de visitas, lojas on line, e muitos outros itens que ate o momento são surpresa.


Um Abraço,
Gabriella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...